Terminais Casio

Terminal-Casio-IT--G400
Terminal Casio IT G-400
Terminal-Casio-IT-G-500
Terminal Casio IT G-500
Terminal-CASIO-DTX200
Terminal Casio DTX200
Terminal-Casio-IT9000
Terminal Caso IT-9000

Terminais Portáteis Casio

Terminais Portáteis

Os terminais ou PDAS Portáteis Casio têm na mobilidade e flexibilidade condições diárias de trabalho. A recolha e identificação de dados eficiente é essencial para explorar todo o potencial de uma empresa, otimizar processos e permanecer competitiva a longo prazo. 

A CASIO oferece soluções de hardware inovadoras que são adaptadas às necessidades de condições de trabalho modernas. Os dispositivos MDC de alta qualidade aliviam a carga de trabalho dos funcionários e garantem às empresas um investimento seguro de longo prazo, além de confiança e fiabilidade absoluta. 

Todos os dados recolhidos estão disponíveis imediatamente em formato eletrónico e podem ser processados quando assim pretender. 

A Casio tem terminais portáteis que foram criados especificamente para se adaptarem às seguintes atividades:

  • Transporte e logística ;
  • Armazenamento e stocks;
  • Serviços de saúde;
  • Sistemas de bilhética e pagamento móvel; 
  • Retalho; 
  • Manutenção e serviço.

Terminais para Armazém

A fim de cumprir os prazos de entrega de produtos farmacêuticos e poder processar pedidos sem erros, a Casio apresenta o DT-X, que melhora os seus processos de trabalho com o prático terminal de scanner

Os seus funcionários gostam especialmente da forma compacta e ergonómica, que permite que aproximadamente 50% de todos os itens do pedido sejam processados de forma rápida e fácil. Com a separação manual, cada item individual é digitalizado, portanto, a alta qualidade de leitura do terminal garante uma operação fiável. Isso economiza tempo, simplifica os processos de trabalho, melhora o stock e aumenta a eficiência em toda a empresa!

Se o cliente recebe produtos de forma satisfatória não estão cientes dos processos de trabalho perfeitamente coordenados que estão envolvidos para que isso aconteça. Os armazéns da empresa são muitas vezes caracterizados por agitação: stocks preparados, stocks registados, entrada e saída de mercadorias, juntamente com entrada e saída da produção. 

Garantir que tudo, desde a ordem de compra até à entrega, funcione sem problemas, requer sistemas fiáveis de gestão de armazém e identificação eficiente de falhas. A Casio apresenta precisamente estes terminais portáteis, para que cada movimento de stock possa ser registado por scanner e, ao mesmo tempo, verificado e, em última análise, os processos de negócios logísticos também possam ser melhorados.